Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

Produtos contra espinhas

Olá Meninas tudo bom?Hoje vou falar de produtos para cravos e espinhas,os que eu uso são da linha do O Boticário da Capricho!
São 4 passos eu tenho 3 deles.
Primeiro é o sabonete liquido,o meu tá bem detonado pois deixo no banheiro pra facilitar,e não me esquecer!


                                                                                                                                                                    Depois eu tenho o outro passo que é o 3 que é um  creme hidratante,que tem FPS 12,dá pra usar antes da base,e como tem a indicação de usar depois da limpeza facial,vai do gosto de cada uma.


             E o santo remédio,o secante de espinha,adoro ele,remove em menos de dois dias as espinhas,só tem que tomar um cuidado com ele:não sair no sol sem protetor pois mancha :(
E uma foto do trio que combatem as nossa inimigas as Espinhas.Hehe
Beijoos lindas até qualquer dia!

2 comentários: