Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Tag: Conhecendo a blogueira

Olá, tudo legal? 
O post de hoje é um pouquinho diferente, vou responder uma TAG! O nome dela é Conhecendo a Blogueira, e fui tagueada pela Sara Parisi do blog Lolita , a TAG consiste em contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que o blog que me indicou fez, fazer 11 perguntas e escolher 11 blogueiros para responde-las. Vem ver! 

11 Fatos sobre mim

1- Não tenho animais de estimação;
2- Amo preto;
3- Adoro pop e rock; 
4- Não gosto de comer frutos do mar; 
5- Tenho o hábito de roer unhas; 
6- Tenho o blog faz 3 meses;
7- Amo aula de história 
8- Amo ler; 
9- Adoro moda desde pequena;
10- Uso muito rímel;
11- Amo comprar roupa haha.Mostrar as coisas que eu adoro;

As perguntas que me fizeram:

1- Quando começou seu blog?Ano passado,ou seja,2014;
2- Um sonho que você já realizou?Não sei haha; 
3- Uma música que você não gosta? Todas que sejam funk;
4- Sua família / amigos apoiam você como blogueira?
Acho que sim; 
5- Faz faculdade? Se sim, qual? Não;
6- O que mais gosta da vida de blogueira? 
Mostrar as coisas que eu adoro;
7- Qual é o seu lugar favorito? Praia;PrNenhum;
8- Tem irmãos? Quantos?Nenhum;
9- Qual sua comida favorita?Batata Frita;
10- Algo que você não vive sem?Amigos e família;
11- Sua cor preferida? Preto.


As minhas perguntas:
1-Tem animais de estimação?
2-Você só trabalha no blog,ou é um hobby?
3-Tem inspirações?Quais?
4-Onde você se sente segura?
5-Tem alguns ideais que não conseguiu conquistar para o blog?
6-Tem um estilo musical?
7-Se interessa em parcerias?
8-Prefere moda,make,unhas?
9-Algo que você deseja muito?
10-O blog pra você é?
11-Você valoriza na pessoa?

Então é isso meninas eu indico apenas quatro haha porque sou diferente,vai ser as:
Mas que tal,blog e canal
Gabiih Freitas
Garota Antenada
Papo de Blogueira

E beijoos a todas até a proxima!

4 comentários:

  1. Eu também amo história *--*

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adorei o blog, estou seguindo. Segue também pra dar uma força rs http://experimenteuseeabuse.blogspot.com.br/
    Bjs :*

    ResponderExcluir